27 DEZ 2021
Alunos dos cursos de geração de trabalho e renda em Pederneiras recebem certificados

O Centro de Geração de Trabalho e Renda da Prefeitura de Pederneiras entregou na última quarta-feira (22), os certificados de conclusão dos cursos oferecidos no local e nos CRAS dos bairros Cidade Nova e Antonio de Conti.

Os certificados de conclusão foram entregues para os alunos que tiveram, no mínimo, 85% de frequência nas aulas em um dos cursos ofertados: pintura em tecido, amigurumi, crochê, patch aplique, feltro, macramê, tricô, corte e costura, cabeleireiro, depilação, manicure, pedicure e design de sobrancelhas.

A entrega, realizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social para mais de 90 alunos, contou com a presença da Prefeita Ivana Bertolini Camarinha, dos vereadores Professor Marildo e Professor Marco de Almeida, e da secretária municipal do Social Leticia Melchiades.

“É o primeiro passo para a pessoa que busca uma profissão, uma possibilidade de melhorar a qualidade de vida e principalmente melhorar a renda familiar” comenta a Prefeita Ivana Bertolini Camarinha.

Novas inscrições para participação nos cursos devem abrir em fevereiro de 2022. Outras informações pelo telefone (14) 3252-2155.