23 DEZ 2021
Pederneiras é contemplada com programa Meu Pet que promove a saúde e a defesa de animais domésticos

PEDERNEIRAS É CONTEMPLADA COM PROGRAMA MEU PET QUE PROMOVE A SAÚDE E A DEFESA DE ANIMAIS DOMÉSTICOS

Em solenidade realizada no Palácio dos Bandeirantes na tarde desta quarta-feira, 22, o vice-prefeito Joãozinho da Farmácia participou do lançamento do programa estadual “MEU PET Contêiner”, um consultório veterinário público dedicado à saúde e à defesa de animais domésticos.

Com investimento de R$ 385 mil por parte do Governo Estadual para a estrutura, equipamentos e mobiliário, o local atenderá cães e gatos realizando vacinação, castração, campanha de adoção responsável, tira-dúvidas, entre outras ações. Pederneiras foi uma das 15 cidades contempladas da região. “O programa é uma prova do respeito aos nossos companheiros animais que tanto nos dão carinho e amor” enfatiza o vice-prefeito Joãozinho.

O vice-prefeito esteve acompanhado do chefe de gabinete, Eduardo Navarro, e o evento contou com a presença do governador do Estado de São Paulo em exercício, Rodrigo Garcia.

“Agradeço o apoio do deputado Vinicius Camarinha, do vereador Raul Cabelereiro, do governador João Dória, do governador em exercício Rodrigo Garcia, do secretário estadual de desenvolvimento regional Marco Vinholi e do Secretário estadual executivo de desenvolvimento regional, médico e ex-prefeito, Dr. Rubens Cury, por contemplarem Pederneiras com esse programa tão importante para a saúde e defesa animal” agradece Joãozinho da Farmácia.