15 DEZ 2021
O VAGNER PRECISA DE UM LAR!
O VAGNER PRECISA DE UM LAR!

O Vagner tem 3 anos, porte grande, castrado, vacinado ideal para chácaras e sítios, ele está no Abrigo Municipal há 3 meses. É muito brincalhão e companheiro.  E aí, quer adotar o Vagner?

Os interessados em adotar algum animal devem ser maiores de 18 anos e devem procurar o Abrigo Municipal na Avenida Antônio Franceschi, L-235, Distrito Industrial Fuad Razuk, das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, portanto o RG, CPF e comprovante de residência. A adoção é totalmente gratuita, mas vale lembrar que a partir do momento em que o animal for adotado, o dono passa a ter responsabilidade total pelo bichinho.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022