Ir para o conteúdo

Prefeitura de Pederneiras
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
06
06 DEZ 2021
Prefeitura de Pederneiras entrega 111 escrituras da casa própria através do Programa Cidade Legal
enviar para um amigo
receba notícias

Prefeitura de Pederneiras entrega 111 escrituras da casa própria através do Programa Cidade Legal

A emoção marcou a entrega das 111 escrituras aos moradores do bairro “Isabel Maldonado Dário”, durante cerimônia na manhã do último sábado (04). O evento foi realizado na quadra esportiva do bairro Isabel Maldonado Dário. Com a regularização da área e o recebimento dos títulos de propriedade, as famílias passam a ter a garantia jurídica sobre os imóveis.

Estiveram presentes a prefeita Ivana Bertolini Camarinha, o vice-prefeito Joãozinho da farmácia, o secretário estadual da habitação, Flávio Amary, o Secretário executivo de desenvolvimento do estado de São Paulo e ex-Prefeito Dr. Rubens Cury, o deputado Federal Rodrigo Agostinho, o ex-Prefeito Daniel Camargo, o assessor do Deputado Federal Arnaldo Jardim Sérgio Murilo, secretários e servidores municipais.

“É sempre muito gratificante participar da realização de sonhos. A regularização foi possível com a parceria entre a Prefeitura e a Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo, por meio do Programa ‘Cidade Legal’ e, com isso, os moradores não tiveram custos com o recebimento da escritura. Agradeço o Governador do estado João Dória, o secretário da habitação, Flávio Amary, o Secretário executivo do desenvolvimento do estado de São Paulo e ex-Prefeito Dr. Rubens Cury, ao Deputado Federal Rodrigo Agostinho, o ex-Prefeito Daniel Camargo e meu vice Joãozinho da farmácia que se dedicou para que as escrituras se tornassem realidade” comenta a Prefeita Ivana Bertolini Camarinha.

Além do Bairro Isabel Maldonado Dário, outros bairros do município também serão contemplados com o Programa Cidade Legal. Outras informações pelo telefone (14) 3283-9570.

 

 

 

Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia