30 NOV 2021
Pederneiras Jazz Band comemora aniversário de 21 anos com concerto especial

Pederneiras Jazz Band comemora aniversário de 21 anos com concerto especial

No último sábado, dia 27, a Pederneiras Jazz Band realizou um concerto em comemoração ao aniversário de 21 anos da banda tocando músicas como “SAMBA DA MINHA TERRA”, “YOU’RE THE SUNSHINE OF MY LIFE” e “EVIDÊNCIAS”.

Comandada pelo maestro Neto Ferrari, a banda homenageou o ex-integrante Robson Eugênio da Silva, que fez parte do grupo por 20 anos, e a cantora e compositora Marilia Mendonça, tocando a música “INFIEL”.

O concerto foi transmitido através de uma live e continua disponível através do link: https://business.facebook.com/PrefeituraMunicipaldePederneiras/videos/1029339254579818

“Mais um ano de boa música e cultura para Pederneiras! Quero agradecer todos os músicos da banda pela dedicação e empenho e aos parceiros que nos deram tanto apoio” agradece o maestro Ferrari.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022