18 NOV 2021
NOTA OFICIAL – Manutenção da rede elétrica limita atendimentos da unidade de saúde do bairro Antonio de Conti nesta sexta-feira (19)

A Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Pederneiras, informa que, devido à uma manutenção da rede elétrica realizada pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), a unidade de saúde “Waldomiro Fernandes Mateus”, do bairro Antonio de Conti, não aplicará vacinas e não realizará agendamentos de transportes, consultas e exames no período da manutenção, que acontecerá das 11h às 17h, desta sexta-feira, dia 19. Os atendimentos médicos e de enfermagem ocorrerão normalmente, durante todo o dia.

Os usuários que necessitarem de atendimentos neste período, inclusive que forem receber doses das vacinas devem procurar a unidade de saúde “Osvaldo Bueno de Camargo”, no bairro Vila Paulista, que estará pronta para atender a população dos bairros Vila Paulista, Antonio de Conti e arredores.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022