18 NOV 2021
Prefeitura de Pederneiras realiza palestra sobre "Alimentação saudável na gestação"
receba notícias

A Prefeitura de Pederneiras, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Cidade Nova, realizou no mês de outubro uma palestra com o tema “Alimentação Saudável na Gestação”.

A palestra foi ministrada pela nutricionista Alini Carvalho que passou as principais orientações sobre alimentação e nutrição na gestação, abordando assuntos como aleitamento materno, ingestão adequada, alimentos essenciais que devem ser seguidas antes, durante e depois da gestação.

“A gestante que se alimenta de forma adequada tende a ter menos complicações durante a gestação e no parto, além de garantir bebês mais saudáveis” explica a Nutricionista Alini Carvalho.

Participaram da palestra 14 gestantes que são acompanhadas pelo serviço de proteção e atendimento integral à família e que também puderam tirar outras dúvidas em relação à alimentação saudável e nutrição. Outras informações com a nutricionista Alini pelo telefone (14) 3283-1451.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022