17 NOV 2021
Meus irmãos conseguiram um lar! Me adote!

Meus irmãos conseguiram um lar!

Me adote!

Esta gatinha chegou ao Abrigo Municipal com sua mãe e mais dois irmãos há 4 meses, vítimas de abandono. Seus irmãos foram adotados no último evento de adoção realizado pela Secretaria de Meio Ambiente no dia 06 de novembro. Ela já está comendo ração, usando caixa de areia para higiene e disponível para adoção.

Os interessados em adotar algum animal devem ser maiores de 18 anos e devem procurar o Abrigo Municipal na Avenida Antônio Franceschi, L-235, Distrito Industrial Fuad Razuk, das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, portanto o RG, CPF e comprovante de residência. A adoção é totalmente gratuita, mas vale lembrar que a partir do momento em que o animal for adotado, o dono passa a ter responsabilidade total pelo bichinho.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022