04 NOV 2021
Secretaria Municipal de Cultura anuncia República Rock 2021

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realiza a edição de 2021 do festival de música República Rock no feriado da Proclamação da República, celebrado na segunda-feira, dia 15. O objetivo do evento é promover a cultura local, ampliar os espaços culturais e de lazer, revelar novos talentos e valorizar os artistas musicais do município.

O evento, que acontecerá a partir das 13h no estacionamento do Parque Ecológico “Vale do Sol”, contará com a participação das bandas Audiohertz, Blues Power, Genoma, O Leão, Quebra Galho, Red Honey e Timbre Seco. No local haverá venda de bebidas e cachorro quente com os lucros sendo revertidos à entidade Rede do Combate ao Câncer.

“Vamos seguir todas as medidas de prevenção contra a COVID-19 como uso obrigatório de máscara. Vem curtir um rock com a gente e ser solidário com a Rede de Combate ao Câncer” convida Geraldo Cardoso Junior, secretário municipal de cultura.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022