28 OUT 2021
Biblioteca Municipal “Paula Rached” ficará com o atendimento suspenso temporariamente

A forte chuva que ocorreu na madrugada do último domingo, dia 24, causou danos no telhado da Biblioteca Municipal “Paula Rached”. Os reparos estão sendo providenciados pelas secretarias municipais de Cultura e Turismo, de Obras e pela Defesa Civil.

O secretário de Cultura e Turismo, Geraldo Antonio Cardoso Junior, afirmou que está providenciando os reparos para que a biblioteca volte, o mais breve possível a ter seu funcionamento normalizado. “Hoje, a Biblioteca não é só um local com livros. É mais que isso. A Biblioteca é um ponto de cultura em Pederneiras, com computadores, internet, jogos de tabuleiro, RPG, entre outras ações e eventos que promovem a cultura no município. Estamos trabalhando intensamente para reativar o local” ressalta o secretário.

A Biblioteca Municipal “Paula Rached” completou 64 anos de existência no último dia 21 de agosto. Possui em seu acervo mais de 30 mil livros e durante todos esses anos vem servindo a população pederneirense com muita competência e dedicação.

Maiores informações: 3252-3100

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022