29 SET 2021
Prefeitura de Pederneiras abre edital para cessão de uso de lotes industriais

Prefeitura de Pederneiras abre edital para cessão de uso de lotes industriais

A Prefeitura de Pederneiras abre o edital 02/2021 para cessão de uso de lotes industriais, localizados nos Distritos Industriais “Fuad Razuk” e de “Toufik Rachid Razuk”.

Serão 20 lotes nessa licitação, com as metragens de 375 metros quadrados a 10 mil metros quadrados e os valores vão desde R$ 4 mil a R$ 80 mil, de acordo com o valor venal do lote. Vale ressaltar que alguns lotes serão cobrados as benfeitorias realizadas pelos proprietários anteriores, valores que devem ser negociados diretamente com os antigos proprietários.

Cada lote tem sua especificidade e os interessados devem acessar o site da prefeitura municipal www.pederneiras.sp.gov.br e abrir a aba LICITAÇÕES, Concorrência 2021. Há previsão de mais uma rodada licitatória para novembro deste ano, após conclusão da atual licitação. Os procedimentos acontecem com base na lei Federal 8.666 e seguem suas regras. Os envelopes serão abertos no dia 14 de outubro às 9h e as propostas poderão ser protocoladas até este horário.