Ir para o conteúdo

Prefeitura de Pederneiras
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
15
15 SET 2021
Governo SP inicia convocação dos selecionados do Programa Bolsa Trabalho

GOVERNO SP INICIA CONVOCAÇÃO DOS SELECIONADOS DO PROGRAMA BOLSA TRABALHO

 

O Governo do Estado de São Paulo iniciou ontem, dia 14, a convocação dos selecionados para o Bolsa Trabalho, programa estadual que tem como objetivo gerar renda, ocupação, qualificação e empregabilidade para a população mais vulnerável.

Em Pederneiras, foram selecionadas 40 pessoas que realizaram as inscrições no final de agosto. A lista foi publicada do Diário Oficial do Estado de São Paulo e você pode conferir clicando AQUI.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social está entrando em contato por telefone com os selecionados que deverão assinar o termo de adesão nesta sexta-feira, dia 17, às 9h, na Câmara Municipal localizada na Rua Belmiro Pereira, 58, no bairro Centro. Depois da assinatura, a pessoa conhecerá o seu novo local de trabalho.

Além disso, a Secretaria Social faz um alerta: durante a ligação, NÃO serão solicitados números de documentos, de contas bancárias ou cartões de crédito. Se houver dúvidas ou se for um dos contemplados, entre em contato pelo telefone (14) 3252-2155.

 

Como funciona o programa

O programa tem a duração de cinco meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535, com prioridade para as mulheres, para realizarem atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais. Todo processo de avaliação e seleção foi realizado pelo Governo do Estado com base nas informações fornecidas no cadastro.

Os participantes deverão realizar um curso de qualificação profissional e receberão apoio à empregabilidade. Os selecionados poderão escolher seis opções de cursos profissionalizantes virtuais da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com duração de 80 horas:

 • Auxiliar de Controle de Produção e Estoque

• Gestão Administrativa

• Gestão de Pessoas

• Organização de Eventos

• Rotinas e Serviços Administrativos

• Secretariado e Recepção

 

Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia