14 SET 2021
Centro da mulher em Pederneiras informa que está sendo realizado atendimento noturno para coleta do exame de papanicolau

A Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Pederneiras, informa que devido ao feriado da semana passada, o atendimento noturno para coleta do Exame de Papanicolau será realizado hoje (14). O atendimento de saúde noturno para coleta do exame do Papanicolau atende mulheres que trabalham e não podem ir ao atendimento durante o dia.

As consultas são gratuitas e estão ocorrendo no período das 16h às 19h, para mulheres de 25 a 64 anos. As mulheres que possuem vida sexual ativa e que estão fora dessa faixa etária, também podem realizar o exame, porém devem efetuar agendamento.

O Centro de Atenção da Mulher está localizado na Avenida Bernardino Flora Furlan, 1555, Distrito Industrial VII. Outras informações pelos telefones: (14) 3284-5297 ou (14) 9 9603-8970.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021