13 SET 2021
Prefeitura de Pederneiras promove campanha de arrecadação de ração e roupinhas para animais

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS PROMOVE CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE RAÇÃO E ROUPINHAS PARA ANIMAIS

Com o slogan “Carrinho cheio: não passa fome, passa amor”, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente, da Prefeitura de Pederneiras, inicia nesta segunda-feira, dia 13, a campanha de arrecadação de ração, roupinhas e cobertores para animais carentes e em situação de rua no município.

Como doar

A Secretaria de Meio Ambiente disponibilizará caixas identificadas com a logo da ação em diversos supermercados da cidade. Veja a lista completa abaixo.

Os itens arrecadados pela ação serão destinados às cuidadoras voluntárias da causa animal que estão devidamente cadastradas na Secretaria. Após efetivação do cadastro, será agendada visita no local em que os animais estejam acolhidos ou alimentados pelos cuidadores para a distribuição, onde os interessados apresentarão as necessidades para o recebimento.

Locais de arrecadação

·       Supermercado América: Avenida Dr. Alberto Clementino Moreira, N-783, bairro Jardim América

·       Supermercado Schiavon: Rua Damazio Rodrigues de Morais, N-22, bairro Centro

·       Supermercado Berbel: Avenida Antonio Ademir Leandrin, N-1502, bairro Bertolini