10 SET 2021
Prefeitura abre inscrições para cursos de Geração de Renda na área de artesanato em Pederneiras

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE GERAÇÃO DE RENDA NA ÁREA DE ARTESANATO EM PEDERNEIRAS

O Centro de Geração de Trabalho e Renda, da Prefeitura de Pederneiras, abre, a partir da próxima segunda-feira, dia 13, inscrições para diversos cursos na área de artesanato. As inscrições são gratuitas e seguirão abertas até fecharem as turmas.

Como se inscrever

Para realizar a inscrição, o interessado deve ter mais de 16 anos e procurar um dos locais abaixo portando RG, CPF, comprovante de residência atual, carteirinha de vacinação contra COVID-19 e, caso tenha, cartão do Bolsa Família. O aluno receberá certificado de conclusão caso tenha 85% de frequência nas aulas.

- CRAS Cidade Nova: Rua Felisberto José Magnani, O-620, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h30. Telefone: 3284-7303 ou 3284-5027 (falar com Lara).

Cursos disponíveis: crochê, pintura em tecido, trabalho em barbante (tapetes), bordados, corte e costura e patch aplique.

- CRAS Antonio de Conti: Avenida Josephina Lorenzettim, S-1085, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h30. Telefone: 3284-1588 (falar com Franciola).

Cursos disponíveis: amigurumi (iniciante) e trabalho em barbante (tapetes).

- Secretaria Social: Avenida Paulista, S-307, bairro Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h30. Telefone: 3252-2155 (falar com Cássia).

Cursos disponíveis: crochê, pintura em tecido, trabalho em barbante (tapetes), feltro, corte e costura, amigurumi (iniciante e avançado), bicos em crochê e macramê.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021