Ir para o conteúdo

Prefeitura de Pederneiras
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
10
10 SET 2021
Vote no projeto da Secretaria de Educação para apoio pedagógico aos alunos com Necessidades Educacionais Especiais

VOTE NO PROJETO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA APOIO PEDAGÓGICO AOS ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS

A Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de Pederneiras, está participando de uma votação pública para repasse através de emenda parlamentar individual promovida pela deputada estadual Marina Helou com um projeto para estruturação de um espaço pedagógico para atender autistas, surdos e outras crianças com deficiência como complementariedade à escola, de forma lúdica, humana e visando o desenvolvimento físico, psicológico, educacional e profissional desses alunos.

“A Prefeitura já possui o prédio para a implantação, porém este necessita de reformas e reparos como também de equipamentos como computadores, notebooks, brinquedos, jogos pedagógicos e materiais para as oficinas lúdicas, pedagógicas e profissionalizantes” explica Aline Pedrozo, Supervisora da Educação Especial de Pederneiras.

Como votar

Para votar é fácil. Basta acessar o site: https://www.marinahelou.com.br/emendas/pederneiras/n%C3%BAcleo-de-apoio-pedag%C3%B3gico-aos-alunos-com-necessidades-educacionais-especiais, clicar no botão “VOTAR”, preencher o formulário com nome completo, e-mail, telefone, município e CPF, aceitar os termos e condições, clicar novamente no botão VOTAR e pronto!

“Nosso objetivo é oferecer Atendimento Educacional Especializado em formato de oficinas e ajuda pedagógica e psicológica para crianças de 4 a 12 anos de idade que além de terem dificuldades de sua condição, tiveram suas dificuldades escolares e sociais ampliadas com o distanciamento escolar devido à Pandemia” explica a secretária municipal de Educação, a professora Claudia Melozi Gregolin.

Emendas Participativas

O chamamento de projetos, promovido pela deputada estadual Marina Helou, foi voltado para prefeituras e órgãos públicos do estado de SP, que apoiará projetos que estejam voltados a ajudar os governos na gestão durante e/ou pós pandemia do COVID-19, que tenham uma ou mais das seguintes temáticas: Primeira Infância, Sustentabilidade, Direitos Humanos e Segurança Pública, Educação Política e Enfrentamento ao COVID-19. Saiba mais clicando aqui: https://www.marinahelou.com.br/emendas2022.

Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia