09 SET 2021
Prefeitura de Pederneiras promove mutirão da limpeza para prevenção da dengue

Prefeitura de Pederneiras promove mutirão da limpeza para prevenção da dengue

A Prefeitura de Pederneiras promove de 13 de setembro a 18 de outubro, mutirão da limpeza em toda a cidade com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de quintais e terrenos limpos, uma vez que o acúmulo de lixo e outros materiais é um dos principais fatores para o surgimento de baratas, principal alimento dos escorpiões e podem esconder possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypt (Dengue).

Durante o período da campanha, as pessoas poderão colocar na rua tudo o que for lixo, incluindo móveis velhos, e uma força-tarefa com caminhões da Prefeitura recolherá, de acordo o com cronograma de bairros abaixo. Nesta ação NÃO serão recolhidas podas de árvores e entulho de construção.

Cronograma:

13 a 17/09

Bairro Cidade Nova, Vitor Fenara, Conjunto Habitacional Isabel Maldonado Dário, C. H. Maria Helena Pereira Bertolini, C.H. Leonor Mendes de Barros, C.H. Vicente Juliano Minguili, C.H. Giácomo Metódio Bertolini, C.H. Jaime Bigelli, Parque da Colina, Residencial Freitas

20 a 24/09

N.H. Antonio de Conti, N.H. Antonio Facciolo, N.H. Paulo Darvi Reguine, Residencial Terra Nova I E II, Jardim Modelo, Jardim Nossa Senhora Aparecida, Vila Paulista I e II, Jardim Santa Rita, Jardim Alice, Jardim Planalto Verde I e II, Jardim Planalto I, II e III, Jardim Bela Vista, Nosso Teto, Jardim Santa Lúcia, Jardim Brasil

27/09 a 01/10

Residencial Paraíso, N.H. Bruno Cury, Parque Industrial Toufik Rachid Razuk, Parque Industrial Fuad Razuk, Núcleo Habitacional D. Pedro I, Chácara Santo Antonio, Vila Ruiz, Jardim Rossini, Residencial Emprel, Residencial Euclides Pinheira, Residencial Villa Lobos, Jardim Anita, N.H. Norino Bertolini.

04 a 08/10

Vila Schiavon, Chácara Gobo, Jardim Marajoara, Jardim Maria Luíza, Jardim Pacaembu, Jardim Alvorada, Altos do Alvorada, Jardim Anchieta, Jardim Santa Helena, Residencial Jardim Paineiras, Jardim América, Jardim Castelo, Jardim Pôr do Sol, Jardim José Pelegrina, Jardim Acaraí, Jardim das Palmeiras I e II, Núcleo Habitacional Michel Neme, Distrito Industrial Décio Cezarino, Jardim das Perdizes, Jardim Topázio, Parque Industrial, Centro, Jardim São Francisco, Vila Ferraz, Vila Camilo Razuk, Jardim Vista Alegre, Vila Nova Pederneiras, Jardim Sumaré, Jardim Bandeirantes.

13/10 - Distrito de Guaianás

14/10 - Distrito de Santelmo