25 AGO 2021
Prefeitura de Pederneiras assina convênio para construção de unidade pública de acolhimento para crianças e adolescentes

A Prefeita Ivana Bertolini Camarinha assinou no dia 19 de agosto, um contrato de repasse para a construção de um Abrigo Institucional para Crianças e Adolescentes, no valor de R$ 465 mil, sendo R$ 286.500,00 através de emenda parlamentar do deputado federal Rodrigo Agostinho e R$ 178.500,00 de recursos próprios da Prefeitura.

O abrigo institucional irá acolher até 20 crianças e adolescentes de 0 a 17 anos e 11 meses, em situação de risco pessoal e social, cujas famílias ou responsáveis encontram-se temporariamente impossibilitados de cumprir com sua função de cuidar e proteger.

Representando o deputado, estava presente o assessor parlamentar e ex-prefeito de Pederneiras Daniel Camargo. Os recursos, que foram solicitados esse ano pela Prefeita Ivana, estão em processo de formalização e, assim que aprovado, já será dado início às obras.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021