03 AGO 2021
Participe da Conferência Estadual Popular de Educação e colabore com políticas públicas de nossa cidade

A Prefeitura de Pederneiras, através da Secretaria Municipal de Educação, convida a todos a participar da etapa intermunicipal da Conferência Estadual Popular de Educação (CONEPE–SP 2021).

A conferência tem o objetivo de fortalecer o interesse e os direitos à educação, através da participação democrática de toda a sociedade.

Neste ano, devido à pandemia de COVID-19, o evento ocorrerá de forma remota por videoconferência no dia 20 de agosto, sexta-feira, às 19h e no dia 21 de agosto, sábado, a partir das 8h, e contará com a participação da Mestre em Assentamentos Humanos pela UNIFESP e diretora aposentada na rede pública de educação de Bauru, Professora Leila Fernandes Arruda.

Saiba como participar

Para participar, o interessado deve realizar a inscrição online até o dia 08 de Agosto, pelo link https://bit.ly/CONEPE2021.

A Conferência é aberta a toda população, principalmente aos profissionais de educação e pessoas interessadas nas questões relativas a essa Política.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021