15 JUL 2021
Pederneiras participará do Programa Sebrae de Turismo

Pederneiras participará do Programa Sebrae de Turismo

A Prefeitura de Pederneiras, através da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e a Região Turística “Coração Paulista” a qual o município de Pederneiras faz parte junto a mais oito cidades da região, lançam o Programa Sebrae de Turismo.

Neste roteiro, o empreendedor terá acesso a uma jornada de conhecimento transformadora para seu negócio, composta por eventos, consultorias individualizadas, capacitações, entre outros.

O programa é destinado a empreendedores MEI (Microempreendedor individual), ME (Microempresa) e EPP (Empresa de pequeno porte), que atuam nas áreas de serviços de alojamento, alimentação, transportes, locação de automóveis, agências e operadoras, atividades culturais, artesanato, atividades desportivas e recreativas, organizadoras de eventos ou guias de turismo.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o link: https://bit.ly/Turismo_Bru, e fazer a sua pré-inscrição. Outras informações pelo telefone (14) 3252-2281 ou pelo e-mail: cultura@pederneiras.sp.gov.br.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021