14 JUL 2021
SEBRAE abre inscrições para curso gratuito “Seja um Pizzaiolo”

A Prefeitura de Pederneiras, em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), estão com inscrições abertas para o curso presencial: “Seja um Pizzaiolo”.

O curso é destinado às Pessoas Físicas com 18 anos completos e abordará técnicas para a preparação de massa tradicional e integral, assim como recheios doces e salgados. Além de orientações em como trabalhar as finanças e marketing da pizzaria.

As vagas são limitadas e todos os protocolos de saúde serão seguidos. A capacitação será realizada de 26 a 30 de Julho e de 02 a 03 de Agosto das 14h às 18h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, localizada na Avenida Paulista, S-307, centro.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o link: https://bit.ly/3jmCaip, até o dia 16 de Julho. Outras informações com Iêda pelo telefone: (14) 9 9873-1937.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021