16 JUN 2021
Projeto Guri em Pederneiras abre inscrições para cursos de música gratuitos

Projeto Guri em Pederneiras abre inscrições para cursos de música gratuitos

Aulas serão online e começam em agosto

O Polo do Projeto Guri em Pederneiras está com matrículas abertas para 4 cursos gratuitos de música: violão, canto coral, iniciação musical, percussão e bateria, para crianças e jovens de 6 a 18 anos.

As aulas terão início a partir do dia 10 de agosto e, independentemente do retorno presencial, os alunos terão acesso às aulas e atividades por meio da plataforma de ensino a distância.

Cada curso possui uma faixa etária apropriada para o início, considerando razões de caráter pedagógico e de estrutura física. As aulas de Violão são para alunos entre 8 e 18 anos; o Canto Coral juvenil, é para alunos entre os 9 e 18 anos; as aulas de Iniciação Musical são para alunos com idade mínima de 6 anos e máxima de 8 anos; as aulas de Percussão e bateria são para alunos entre 8 e 18 anos.

Matrículas

Neste ano, devido às restrições sociais decorrentes da pandemia de Covid-19, as inscrições devem ser realizadas online no período de 14 a 21 de Junho, pelo pai ou responsável, através do link:   http://wae.projetoguri.org.br:8080/waeweb/servlet/hnwvcndrwdg?1,2021,2,1

Não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos, mas é obrigatório que o aluno esteja matriculado na escola regular.

Para outras informações, entre em contato com o Polo do Projeto Guri em Pederneiras através do telefone (14) 99650-1563.