05 ABR 2021
COVID-19: Prefeitura de Pederneiras promove Corrente de Oração

COVID-19: PREFEITURA DE PEDERNEIRAS PROMOVE CORRENTE DE ORAÇÃO

Estamos vivendo tempos difíceis em meio à pandemia de COVID-19 e o momento exige atenção e muita esperança. Em consideração a isso, a Prefeitura de Pederneiras promove uma corrente de oração no próximo dia 7, quarta-feira, às 18h30. Durante 5 minutos, cidadãos de qualquer religião, crenças e filosofias de vida pararão suas atividades para fazerem uma oração.

Para a Prefeita Ivana M. Bertolini Camarinha, a corrente vai trazer fortalecimento psicológico e espiritual. “Estamos vivendo um período muito difícil para diversas áreas da vida, como profissional, social, familiar. Precisamos de muita fé e esperança. Vamos orar para que os profissionais que estão nessa luta possam ter forças para vencer essa batalha, para fortalecer os enfermos vítimas da Covid-19 e as pessoas em geral para se protegerem mais” pediu ela.

Corrente de Oração em Pederneiras

Data: Dia 7, quarta-feira