01 JUL 2020
Você é nosso convidado para, hoje, a partir das 17h, participar pelo Facebook da Prefeitura, de mais uma inauguração

Revitalização e construção de calçadão em áreas verdes revitalizou e mudou o visual de vários bairros

Hoje, 1º de julho, às 17h, a Prefeitura Municipal de Pederneiras inaugura as obras de Calçamento e Revitalização das Áreas Verdes que foram retomadas judicialmente nos bairros Maria Elena, Giácomo Bertolini e Vicente Juliano Minguili. No local, também foi construído um Espaço de Lazer que também será entregue à população local.

A cerimônia, como de costume desde que começou a pandemia de Covid-19, será transmitida via Live do Facebook oficial da Prefeitura de Pederneiras para evitar aglomeração.

Participe!!!

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro