Ir para conteúdo

Ir para conteúdo

Prefeitura de Pederneiras
Acompanhe-nos:
4 - Facebook
3 - Flickr
2 - Youtube
1 - Diário Oficial
5 - Instagram
SERVIÇOS
Notícias
Principal   Notícias
 

06/11/2019 às 14:19:00
Apolo, o cachorro mais sortudo do mundo!

Pensa num cachorrinho de sorte! Pensou? Pois bem, o nome é Apolo e ele vive faz algumas semanas no Abrigo Municipal de Animais Domésticos de Pederneiras. Ele tem quatro anos, é super dócil e a história dele, que tinha tudo para ter um final trágico, teve um final feliz. Digno de um sortudo.

Ele foi abandonado às margens da rodovia SP-225, que liga Pederneiras a Bauru. Infelizmente é uma prática comum, o que causa inúmeros acidentes e a morte de grande parte dos animais abandonados. E com Apolo não foi diferente. Após ser abandonado pelo antigo dono, ele foi atropelado. A sorte dele é que a veterinária do Abrigo de Animais estava logo atrás do carro que o atropelou. Ela viu tudo, parou imediatamente e prestou os primeiros socorros ao Apolo, que, àquela altura, estava em choque. Ele foi levado para a Clínica Veterinária Municipal em Pederneiras, passou por tratamento e, hoje, está saudável no Abrigo de Animais esperando para ser adotado.

E aí, o Apolo é um cachorrinho de sorte ou não? Adote o Apolo, ele dá mais sorte do que um trevo de quatro folhas!

Assim como ele, no Abrigo de Animais de Pederneiras há muitos cães e gatos brincalhões e fofos, adultos, filhotes, fêmeas, machos, todos saudáveis, vermifugados, vacinados e castrados (os filhotes que não estão castrados, por ainda não terem idade suficiente, são doados junto com uma autorização para castração gratuita) que podem ser adotados. Que tal levar um pouco de felicidade e amor pra dentro da sua casa também?

Quer adotar?

Os interessados em participar da nossa campanha “Não compre, Adote!” e adotar algum animal devem procurar o Abrigo Municipal localizado na Avenida Antonio Franceschi, L-235, Distrito Industrial Fuad Razuk, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, portando o RG, CPF e comprovante de residência. A adoção é totalmente gratuita, mas vale lembrar que a partir do momento em que o animal for adotado, o dono passa a ter responsabilidade total pelo bichinho.

Como forma de proteção, a Prefeitura realizará visitas periódicas para observar a saúde e o tratamento do animal. Se for constatado maus tratos, o animal será recolhido e o responsável indiciado na Lei 9605/98 por maus tratos a animais, que prevê prisão de 3 meses a 1 ano e pagamento de multa. Mais informações: (14) 3283-1299.


 

 
 
 
 
Localização Localização:
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro - CEP: 17280-000
Localização Horário de Atendimento:
De Segunda a Sexta-Feira das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30
Telefone Atendimento:
Fone: (14) 3283-9570
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia