13 SET 2017
Exposição “Arte em Grafite” começou ontem no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macário”

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promove desde segunda, 11, a exposição Arte em Grafite do desenhista Elias Antunes Ribeiro, que ficará disponível até o dia 11 de outubro, na sala de exposições itinerantes “Wilson Ruiz Fernandes”, no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macário”.

A entrada para a exposição é gratuita e o interessado pode comprar obras do artista que doará parte do valor que receber às instituições de caridade do município.

O desenhista

Nascido em Pederneiras, já aos 13 anos de idade o artista cursou Desenho Artístico à distância pelo Instituto Universal Brasileiro. Profissional em Metalurgia, nunca deixou de apreciar a arte de desenhar. Em 2015 voltou a praticar desenho e como resultado, hoje está com sua primeira exposição aberta ao público.

Exposição em comemoração ao Mês da Pátria

Além da “Arte em Grafite”, a Secretaria Municipal de Cultura realiza até o dia 22 de setembro, a exposição com 10 fardas que fazem parte do Acervo Militar Móvel, com o objetivo de demonstrar a evolução das Forças Armadas de nosso país, em comemoração ao Mês da Pátria. Visitas gratuitas.

Serviços

Local: Sala de exposições itinerantes “Wilson Ruiz Fernandes”, no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario”

Data: de 11 de setembro à 11 de outubro de 2017

Horário: das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h