12 SET 2017
DICA DE LIVRO: O Mundo é Bárbaro por Luis Fernando Veríssimo

O Dica de Livro dessa semana selecionou uma obra com várias crônicas escritas por Luis Fernando Veríssimo. Que este livro sirva de inspiração para aqueles que querem participar do 9º Concurso Literário de Contos, Crônicas e Poesias promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Biblioteca, e que continua com as inscrições abertas. Saiba mais sobre o concurso clicando AQUI.

LIVRO:  O Mundo é Bárbaro (E O QUE NÓS TEMOS A VER COM ISSO)
AUTOR: Luis Fernando Veríssimo
GÊNERO: Crônicas
SINOPSE: Escolhidas num universo de 500 textos, essas crônicas discutem a ascensão chinesa, a guerra contra o terror, a candidatura de Barack Obama à presidência dos Estados Unidos e o passado e o futuro do Brasil e da América Latina. Simultaneamente, fazem um raio-x do comportamento do homem contemporâneo.

Disponível para empréstimo na BIBLIOTECA MUNICIPAL.

Quer saber sobre outros livros para empréstimo? Entre em contato com a Biblioteca Municipal “Paula Rached” localizada na rua Santos Dumont, O-40, Centro ou pelo telefone (14) 3252-3100 das 7h às 12h e das 13h às 17h e continue acompanhando a página da Prefeitura!

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro