09 MAI 2016
CIPA da Prefeitura de Pederneiras conhece seus novos membros

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA – da Prefeitura de Pederneiras elegeu, na última sexta-feira, 5, os seus novos membros.

Ao todo, 735 colaboradores da Prefeitura votaram em 10 candidatos. O mais votado na eleição foi Daniel César Peroso, com 303 votos. Seguido por Mateus Alex Orefice, 117 votos e Ananias Ribeiro de Paula, com 64 votos.

A CIPA é responsável por propor medidas que ampliem as condições de segurança dos trabalhadores. Os membros também atuam na constante fiscalização da utilização dos equipamentos de segurança.

Segundo o técnico de segurança do trabalho da Prefeitura de Pederneiras, Marcos Antonio Borges, todas as atividades realizadas pela CIPA giram em torno da prevenção de acidentes de trabalho. “A cada ano que passa, a CIPA vem sendo mais atuante através de medidas preventivas, conscientizando os servidores municipais. Isso faz com que o ambiente de trabalho se torne aindamais seguro”, diz Borges.

Membros Titulares Designados pelos Colaboradores:

Daniel César Peroso

Matheus Alex Orefice

Ananias Ribeiro de Paula – Corintiano

Membros Suplentes Designados pelos Colaboradores:

Gisela Cristina de Almeida – Gi

Eurico Teodoro Júnior – Baco