14 DEZ 2021
Prefeitura de Pederneiras investe em manutenção e reforma de banheiros da creche do Bairro Cidade Nova

A Prefeitura de Pederneiras, por meio das Secretarias Municipais de Obras e de Educação, finalizou na última quarta-feira (08), a reforma dos banheiros da CCI “Neusa Cardoso Felício Maturana”, localizada no bairro Cidade Nova.

Todo o revestimento cerâmico foi substituído , assim como todas janelas, portas, louças, metais  e divisórias em granilite. No total, foram investidos R$ 74.046,33 de recursos municipais.

“Que a Educação é a base para um mundo melhor ninguém dúvida. E o espaço onde ela acontece também precisa ser acolhedor e prazeroso para que as crianças possam aprender e se sentirem estimuladas. Buscamos, a todo o momento, uma melhoria” comenta a secretária municipal de Educação, professora Claudia M. Melozi Gregolin.