11 ABR 2018
Procon de Pederneiras passa a atender apenas no período da manhã

Unidade destinada à defesa dos interesses do consumidor atenderá a população das 8h às 12h

A unidade do Procon de Pederneiras alterará o seu horário de atendimento ao público a partir do próximo dia 16 de abril. O atendimento ao público passará a ser realizado das 8h às 12h de segunda a sexta-feira. O período da tarde será destinado a funcionamento interno do Procon.

O Procon foi inaugurado em Pederneiras no ano de 2007. Desde então, vem auxiliando a população na busca pelos seus direitos de consumidor, defendendo o cidadão quando esse se sente lesado, seja em uma relação de compra ou de prestação de serviço com alguma empresa.

Serviços

A unidade do Procon de Pederneiras está localizada na avenida Bernardino Flora Furlan, 1.630, próximo ao Parque Ecológico e de frente com o Centro de Atenção à Saúde da Mulher, em prédio conjunto com o CEJUSC. O horário de atendimento é das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato e agendamentos é (14) 3284-4300 ou (14) 3284-4015.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024