25 SET 2017
Pederneiras enfrenta Bauru pela Copa Record de Futsal hoje, 25

O time de futsal masculino de Pederneiras volta às quadras nesta segunda-feira, 25, às 21h30, pela 2ª rodada da Copa Record de Futsal. O time pederneirense enfrenta a forte seleção de Bauru, no Ginásio da FIB - Faculdades Integradas de Bauru, em Bauru.
A equipe está na chave 5, grupo que contém os times de Cambaratiba e Bauru. Ao todo, o campeonato tem 36 equipes divididas em 12 grupos, com 3 times cada. O torneio terá jogos de turno único na primeira fase. Ao final da 1ª fase os 8 melhores se classificam para a taça Ouro e as outras equipes disputam a prata. A partir da 2ª fase os jogos serão de ida e de volta.
            1° rodada
            O time pederneirense estreou com derrota por 3 a 0 para Cambaratiba, no Ginásio Municipal de Ibitinga. Pederneiras está atrás de Bauru e Cambaratiba, ambos com 3 pontos cada. Na primeira rodada, Bauru venceu Cambaratiba por 7 a 0 e se isolou na liderança do grupo devido ao saldo de gols.
            Serviços
         Pederneiras volta às quadras pela Copa Record de Futsal hoje, 25, às 21h30, contra Bauru na FIB – Faculdades Integradas de Bauru, localizada na Rua José Santiago, Quadra 15 - Jardim Ferraz, Bauru.
Informações (14) 3283-1715.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024