29 MAI 2017
Final de semana é marcado por inaugurações e desfile cívico em comemoração aos 126 anos de Pederneiras

A Prefeitura Municipal de Pederneiras inaugurou no sábado, 27, a Pista de Jeep “Marcio Luiz Abreu Belinni” e a Pista de Motocross “Ricardo Frascarelli (KA)” em área próxima ao Parque Ecológico, ao lado da Lagoa municipal de Pederneiras. Além das autoridades presentes no evento, o clube de jipeiros Pederneiras e a equipe de motocross estiveram presentes e logo após a inauguração iniciaram apresentações radicais durante toda a tarde de sábado e também no domingo.

Na manhã de domingo, o tradicional desfile cívico em comoração aos 126 de emancipação de Pederneiras levou cerca de 10 mil pessoas ao centro da cidade. Escolas, entidades, clubes de serviço e outros grupos e instituições homenagearam Pederneiras. O desfile contou com a participação especial da Banda Marcial do Senai de Bauru e Agudos, com a fanfarra de Macatuba e com a presença dos cães farejadores e da cavalaria da polícia militar.

Confira abaixo os links das fotos dos principais momentos destes eventos:

Link fotos Desfile Cívico:

>>> https://www.flickr.com/gp/prefeituramunicipaldepederneiras/1772co

Link fotos Inaugurações da Pista de Jeep e Pista de Motocross