29 MAI 2017
Equipe de Atletismo de Pederneiras participa de Campeonato Regional em Bauru

A equipe de Atletismo da Prefeitura Municipal de Pederneiras participou no último sábado, 27, do Campeonato Regional de Atletismo realizado no CT da ABDA em Bauru.

O evento contou com mais de 300 atletas de 20 equipes de cidades como Lucianópolis, Iacanga, São Manoel, Barra Bonita, Agudos e Bauru. A equipe pederneirense participou com 17 atletas e conquistou 1 medalha de ouro, 4 de prata e 5 de bronze.

“É gratificante vermos como o trabalho realizado pela Secretaria de Esportes junto com o treinador João Gonçalves tem trazido grandes conquistas para Pederneiras. É o primeiro ano do atletismo da cidade em competições e já conquistamos 10 medalhas só no campeonato regional. O foco agora é trabalhar para conquistar ainda mais medalhas nos próximos torneios e, principalmente, nos Jogos Regionais em julho”, disse o secretário de esportes, Carlos Batista.

Confira a tabela dos atletas que ganharam medalhas no Campeonato Regional:

Pedro - Ouro - 50mt rasos - Sub 10

Andrei - Bronze - 50mt rasos - Sub 10

João Vitor - Bronze - Arremesso de Pelota - Sub 12

Yuri - Prata - 60 mt rasos - sub 14

Jean - Bronze - Salto em Distância - Sub 16

Douglas - Prata - Salto em Distância - Sub 16

Douglas - Prata - 75 mt rasos - Sub 16

Douglas - Bronze - 1000 metros - Sub 16

Mayk - Prata - 1000 metros - Sub 16

Bruno - Bronze - 1000 metros - Sub 18

Serviços

Pederneiras segue a preparação para os Jogos Regionais. No próximo sábado, dia 3, a equipe volta a competir no Festival de Cross Country na cidade de Iacanga. No dia 11, domingo, a equipe volta a Bauru para o Pró-Atletismo. E em julho, acontece o principal campeonato do ano, os Jogos Regionais.

Os treinos de atletismo acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h30, no Campo da Cidade Nova.

Informações (14) 3283-1715.

29/05/2017