INFRAESTRUTURA, OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO

100 DIAS

Início da modernização do sistema de iluminação pública com atendimento, manutenção, eficiência e troca das lâmpadas dos postes por LED. Iluminação da Rua Lea Feldman (entre bairros Maria Elena P. Bertolini e Cidade Nova) através de parceria público-privada.

Obras de mais de 4km de recapeamento asfáltico nos trechos das ruas Eliazar Braga, Prudente de Morais, Av. Irmã Selaris, malha de vias dos bairros Chácara Gobo, Jd. Nossa Sra. Aparecida e finalização do Jardim Modelo com investimento de R$ 1 milhão.

Recuperação da galeria de águas pluviais na Avenida Paulista, entroncamento com a Avenida Brasil para coletar, conduzir e dar destinação final às águas das chuvas, evitando acidentes e inundações.

Reforma do Centro de Especialidades e Diagnósticos "Lara F. A. Beltramini".

Reforma do CCI “Neusa Cardoso Felício Maturana" com investimento de R$ 110 mil.

Desburocratização no processo de aprovação de projetos, substituindo 5 requerimentos por um único documento, diminuindo a quantidade de papel necessária à aprovação de projetos.

Criação de canal de comunicação via WhatsApp para facilitar esclarecimento de dúvidas e envio de documentos, agilizando o atendimento.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024