08 DEZ 2023
Prefeitura de Pederneiras entrega a obra de reforma e ampliação da Unidade de Saúde “Gumercindo Guermandi”, no distrito de Santelmo

Prefeitura Municipal, através da Secretária de Saúde realizou na manhã de ontem (07), a entrega das obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde “Gumercindo Guermandi”, no distrito de Santelmo.

A Unidade que atende aproximadamente 6.000 mil pessoas por mês, recebeu inúmeras benfeitorias, assim como ampliação de dois depósitos, construção da brinquedoteca, sala de espera, sala de aplicações e também manutenção na cobertura e pintura total do prédio. O valor investido foi de R$ 178.054,54 sendo 100.000,00 de emenda impositiva do vereador Chiquinho, mais R$ 70.000,00 de emenda impositiva do vereador Chapeú e R$ 8.054,54 dos cofres municipais em benefício a população.

Na ocasião estiveram presente a Prefeita Ivana Bertolini Camarinha, o Vice-Prefeito Joãozinho da Farmácia a Secretária Municipal de Saúde Elaine Cronca Pompei, a Secretaria Adjunta Thaisa Costa Penachi Pegorin o vereador Chiquinho e o ex-vereador Ricardo ambos moradores do distrito, o ex- prefeito Daniel Camargo, servidores, secretários municipais, a família do saudoso “Gumercindo Guermandi” e       os     moradores          do     distrito.

“Estou muito feliz e grata por entregar  a obra de ampliação e reforma de mais uma unidade de saúde, agora no distrito de Santelmo, um espaço onde a população será atendida e acolhida pelos profissionais de saúde que trabalham aqui. Saúde é fundamental e estamos trabalhando bastante para em breve entregar a obra de reforma do distrito de Guaianás. Agradeço a Deus, minha família a todos os servidores pelo empenho e dedicação ao município e a família do “Gumercindo Guermandi” agradece a Prefeita Ivana Bertolini Camarinha.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024