07 DEZ 2023
Prefeitura Municipal promove Natal Encantado em Pederneiras

PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVE NATAL ENCANTADO EM PEDERNEIRAS

O espírito natalino está contagiando Pederneiras e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal, preparou uma programação especial para celebrar essa época mágica, em parceria com a CDL de Pederneiras.

O Natal Encantado 2023 visa resgatar o encanto natalino entre os moradores, promovendo momentos de confraternização e alegria.

Programação:

08/12 (Sexta-feira) - Praça da Matriz

• A partir das 18h: Exposição de artesanatos e alimentos artesanais
  • 19h: Apresentação da Mississipi Jazz Band (Parceria da Amigos da Arte)

·         20h: Chegada do Papai Noel com a Parada de Natal: Em parceria com a CDL, o Papai Noel desembarcará em Pederneiras com todo o seu encanto! O trajeto inicia às 19h30, partindo do portão II da Volvo. Ele percorrerá a Avenida Brasil, seguirá pela Avenida Paulista, atravessará a Rua Siqueira Campos e finalmente chegará à Praça da Matriz. Não perca esse momento mágico de chegada do Bom Velhinho!

• 20h30: Show com personagens e princesas da Disney
  • 21h: Sonhos e Alegria com a Banda do João (Show infantil em parceria com a Amigos da Arte)
  • Pipoca, algodão doce e picolé para todos

11/12 (Segunda-feira) - Centro Cultural

• A partir das 19h: Exposição de artesanatos e alimentos artesanais
  • 19h: Papai Noel no Trem (parceria com a empresa Rumo Logística)
  • 20h: Apresentação da Pederneiras Jazz Band

Além das apresentações, Pederneiras está iluminada e decorada para a temporada natalina, proporcionando um ambiente encantador e repleto de luz nos seguintes locais:

• Rotatória do monumento "EU AMO PEDERNEIRAS"
  • Rua 9 de Julho
  • Praça da Matriz
  • Portal da cidade

Venha fazer parte dessa celebração! O Natal Encantado em Pederneiras espera por você e sua família para compartilharmos juntos a alegria dessa época tão especial.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024