13 SET 2023
Prefeita Ivana recebe medalhistas de Pederneiras

PREFEITA IVANA RECEBE  MEDALHISTAS DE PEDERNEIRAS

Ontem (12), a prefeita Ivana Bertolini Camarinha recebeu no gabinete os atletas Pederneirenses Miguel Belchior de Jiu-Jitsu e o Gabriel Tagliabues atleta de Karatê.

O atleta Miguel Belchior tem apenas 6 anos de idade e há 1 ano vem se dedicando ao Jiu-Jitsu e conquistando vários títulos. A última conquista foi na Cidade do Rio de Janeiro no início do mês, conquistando o título de Campeão Internacional de Jiu-Jitsu em sua categoria.

Já o atleta Gabriel Tagliabues é atleta do “Projeto Makoto” da Prefeitura Municipal, Campeão Brasileiro de Karatê JKA e vice-campeão na categoria Kumite e campeão em Kumite por equipes. A última conquista foi na Colômbia no final do mês de Agosto conquistando o 3º lugar Pan Americano de Karatê JKA.

"Fico feliz com o desempenho e com os resultados dos atletas, frutos da dedicação diária. Desejo muitas conquistas para os atletas Miguel e Gabriel, agradeço os atletas por representar a nossa cidade e o apoio e a atenção da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e aos pais dos atletas, familiares, empresários e os amigos”, agradece a prefeita Ivana Bertolini Camarinha.

Outras informações pelo telefone (14) 3283-1715.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024