31 MAR 2022
Prefeitura de Pederneiras promove “1ª Corrida e Caminhada do Trabalhador” em comemoração ao Dia do Trabalho

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS PROMOVE “1ª CORRIDA E CAMINHADA DO TRABALHADOR” EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHO

As inscrições continuam abertas até 10 de Abril.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Prefeitura de Pederneiras, em parceria com as secretarias municipais de Desenvolvimento e Assistência social, de Educação, de Meio Ambiente, de Cultura e Turismo e da Empresa DM Eventos Esportivos promovem no dia 1º de Maio a “Corrida e Caminhada do Trabalhador”, com o objetivo de estimular o esporte e proporcionar mais qualidade de vida à população do município e região.

Como se inscrever
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 10 de Março a 10 de Abril, conforme abaixo.
No dia do percurso, os atletas deverão retirar os Kits das 6h30 às 7h30 e realizar a doação de uma caixa de leite que será destinada às entidades da cidade e durante a prática esportiva, a prefeitura disponibilizara um ponto de hidratação com água e frutas.

Moradores de Pederneiras: os interessados que residem no município, devem realizar a inscrição PRESENCIALMENTE no prédio da Secretaria de Esporte, localizada no Complexo Poliesportivo “Tato Furlani” - Av. Bernardino Flora Furlan, N-1819, D.I. Fuad Razuk, portando documento com foto e comprovante de residência.
Moradores de outros municípios: já os interessados que residem em outro município, devem realizar a inscrição ONLINE através do site: www.dmeventosesportivos.com.br .

Percurso
Os atletas largarão da Avenida Bernardino Flora Furlan, em frente ao Parque Ecológico, às 8h, e percorrerão seis ou doze quilômetros, dentro da cidade.

- Para os 5 primeiros atletas no geral Feminino e Masculino;
- Para os 3 primeiros atletas nas categorias Feminino e Masculino, de cada faixa etária (até 29 anos, de 30 a 39 anos, de 40 a 49 anos, de 50 a 59 anos e de 60 anos e mais).

Outras informações pelos telefones (14) 9 9715-8046 - Marcelo ou (14) 9 9113-9665 - Diego.

“Estamos felizes em ver o retorno das atividades esportivas na nossa cidade. Além de promover saúde, nosso objetivo é a integração social dos moradores e atletas de Pederneiras com as pessoas de outros municípios. Aguardem que a Secretaria de Esportes de Pederneiras está planejando muitos eventos para este ano!” disse Marcelo Aparecido da Silva, secretário adjunto de Esportes, Lazer e Juventude.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024