15 DEZ 2021
Prefeitura de Pederneiras informa ajustes nos horários do transporte coletivo e aumenta mais um ônibus para melhor atender os munícipes

A partir de uma solicitação da Prefeitura de Pederneiras, por meio do setor de Trânsito, desde ontem, dia 14, a empresa circular que opera as linhas de transporte público coletivo no município realizou ajustes nos horários e adicionou mais um ônibus para operar na cidade.

O transporte público estava operando com diminuição da frota devido ao Art. 11 do decreto municipal nº 4.749 de 2020, com efeito prorrogado pelos Decretos que o sucederam, que determinava a interrupção do transporte público, seguindo os termos declarados pela Organização Mundial da Saúde para o controle da pandemia de COVID-19.

“O ônibus circular está retornando de forma gradativa, atendendo a necessidade da população. Por isso, fizemos essas alterações nos horários e estamos acompanhando para que, caso seja necessário, façamos novas adequações”, explica o coordenador de trânsito da Prefeitura Municipal, Silvio Aparecido Bueno.

O transporte público no município opera de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h e aos sábados das 6h às 12h.

Mais informações pelo telefone: (14) 3283-2705 - Jauense.

Confira abaixo as alterações e os horários das linhas de ônibus circulares.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024