20 NOV 2018
PROERD encerra atividades do ano com formatura de alunos

O PROERD, Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, inicia hoje, terça-feira, dia 20, as cerimônias de formatura dos alunos participantes do programa no Teatro Municipal “Flávio Razuk” às 19h30 com os alunos da EMEF Eliazar Braga.

Além da EMEF Eliazar Braga, outras seis escolas municipais realizarão formaturas do programa até o final do ano: EMEF Prof. Dr Nivaldo Dias de Souza, dia 29/11, às 09h30, na própria escola; EMEIF Prof. Antonio Simões, dia 30/11, às 14h, na própria escola; EMEF Maria Elena P. Bertolini, dia 03/12, às 9h e as 13h, na própria escola; EMEIF Christina Cecília Luporini de Freitas, dia 05/12 às 13h, na própria escola; EMEIF Faustina Maria Regiane Nozella, dia 07/12 às 18h30, na própria escola; EMEF João Antonio Carminato, dia 12/12 às 9h, no salão da igreja.

O PROERD é um programa educacional da Polícia Militar desenvolvido dentro das Escolas Municipais de Ensino Fundamental, especificamente para alunos dos 5ºs anos. O trabalho é desenvolvido por policiais militares treinados e preparados para desenvolver o lúdico através de metodologia especialmente voltada para crianças. O objetivo é transmitir uma mensagem de valorização à vida, e a importância de manter-se longe das drogas e da violência. O programa reforça a importância da amizade e supervisão dos pais para com os filhos. Após a formação, as crianças recebem o certificado.

Formatura dos alunos participantes do PROERD

EMEF Eliazar Braga,

Dia: 20 de novembro, terça-feira

Local: Teatro Municipal “Flávio Razuk”