27 OUT 2016
Copa Pederneiras de futebol de campo adulto masculino conhece seus campeões

No último domingo, 23, a Copa Pederneiras de futebol de campo adulto masculino conheceu seus campeões. O Estádio Municipal “Antônio Ruiz Romero” recebeu no período da manhã as finais da taça prata e da taça ouro.

A Copa Pederneiras teve início em agosto com a participação de 375 atletas, divididos em 15 equipes. Foram 62 jogos disputados durante três meses, até as duas grandes finais do último domingo.

Taça Prata

Pela taça de prata tivemos um jogo muito disputado entre a melhor defesa da competição, a equipe Atlético Nordeste do goleiro Célio Santos e o time do artilheiro da copa, com 9 gols, José Eduardo C. Ribeiro, da equipe Juventus. Os dois times fizeram um jogo muito disputado que terminou em 1 a 1 no tempo regulamentar, levando a decisão para as penalidades. Nos pênaltis prevaleceu a melhor defesa. O Atlético Nordeste venceu a decisão por 3 a 2 e garantiu o título da taça prata.

Taça Ouro

Já pela taça ouro o confronto foi entre a equipe Mullek’s e o Bar do Palácio.  O jogo, embora muito disputado, foi dominado pela equipe Mullek’s que fez 4 a 1 e garantiu o campeonato. O destaque fica para o jogador da equipe campeã, Thiago Bento, que fez 3 gols na grande final e foi decisivo para a equipe Mullek’s a levantar o caneco da taça ouro.