05 MAI 2023
Biblioteca Municipal Paula Rached de Pederneiras trouxe para o município a Cia. teatral Mandrágora

BIBLIOTECA MUNICIPAL "PAULA RACHED" DE PEDERNEIRAS TROUXE PARA O MUNICÍPIO A CIA. TEATRAL MANDRÁGORA

O evento fez parte das comemorações do Mês do Livro e da Biblioteca

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, através da Biblioteca Municipal “Paula Rached” trouxe para Pederneiras a Cia. Teatral Mandrágora com a peça “O Monstro da Ignorância”.

O evento aconteceu na última quinta-feira (27) uma apresentação da Cia Teatral Mandrágora na Biblioteca Municipal em comemoração ao mês do Livro e da Biblioteca.

Foram realizadas 3 apresentações na biblioteca, para o público agendado, para alunos da rede municipal, projeto Aprendendo a crescer, público espontâneo e para a escola municipal EMEF "Monsenhor Celso".

O intuito do evento foi despertar a curiosidade para a leitura, livros e biblioteca. A história apresentada "O monstro da Ignorância" abordou a importância do incentivo da leitura pela família e pela comunidade. Fique ligado nos eventos promovidos pela Biblioteca Municipal, sempre tem novidades acompanhe as redes sociais:

Instagram: bibliotecapaularached_pederneiras

Facebook: Biblioteca Municipal PaulaRached Pederneiras/SP https://www.facebook.com/biblioacessa/

email: biblioteca@pederneiras.sp.gov.br