02 MAI 2023
Prefeitura de Pederneiras e Ponto MIS oferecem sessões gratuitas de cinema

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS E PONTO MIS OFERECEM SESSÕES GRATUITAS DE CINEMA

Agora, Pederneiras tem mais uma opção de atividade cultural. A sessão de cinema "Pontos MIS", parceria entre a Prefeitura de Pederneiras e o Museu da Imagem e do Som (MIS) disponibilizará, todo mês, um filme selecionado pelo programa para ser exibido presencialmente no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario”.

O filme de Maio será:

Pinóquio (1940)
Um filme DISNEY PIXAR
Dirigido por Ben Sharpsteen e Hamilton Luske
País de produção: Estados Unidos da América
Tempo de duração: 88 minutos
Ano: 1940
Classificação etária: LIVRE

Sinopse: Clássico da Disney que conta a história de Pinóquio, um boneco de madeira construído por Gepeto. O grande sonho de Pinóquio é tornar-se um menino de verdade

Data: 11/05/2023 (quinta-feira)
Horário: serão 03 sessões às 8h, 13h30 e às 19h30

Local: Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario” localizado na Rua Prudente de Moraes, S-211, Centro (antiga Estação)

ENTRADA GRATUITA!

O que são os PONTOS MIS

O "Pontos MIS" é um programa de formação e difusão cultural do MIS, do Governo do Estado de São Paulo. Pela primeira vez, Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, foi contemplada com a parceria.
Além das mostras de filmes, mensalmente, o Pontos MIS disponibiliza, presencialmente, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.