17 ABR 2023

A DICA DE LIVRO DESSA SEMANA É: NÃO CONFIE EM NINGUÉM

LIVRO: Não confie em ninguém

AUTOR: Charlie Donlea

SINOPSE: O destino de Grace Sebold toma um rumo inesperado durante uma tranquila viagem com o namorado. O rapaz é assassinado... e ela é condenada pelo crime. Depois de dez anos na prisão, surge a chance de Grace provar sua inocência ao conhecer a cineasta Sidney. Em um documentário que exibe as falhas do processo, a cineasta questiona se a condenação foi fruto de incompetência policial ou se a jovem foi vítima de uma conspiração. Antes do término das filmagens, o clamor popular leva o caso ser reaberto, mas um novo fato provoca uma reviravolta: Sidney recebe uma carta anônima afirmando que ela está sendo enganada pela assassina. A cineasta começa a investigar o passado de Grace e quanto mais se aprofunda na história, mais dúvidas aparecem. No entanto, agora, o que está em jogo não é apenas a repentina fama e carreira, mas sua própria vida.

SOBRE O AUTOR: Charlie Donlea é um oftalmologista e escritor americano. Autor das obras: Summit Lake A Rapariga do Lago ou A Garota no Lago um thriller policial. Autor best-seller internacional, ele tem os seus livros publicados em 20 países.

Disponível para empréstimo na BIBLIOTECA MUNICIPAL.

Quer reservar este livro ou saber sobre outros livros para empréstimo?

Entre em contato com a Biblioteca Municipal “Paula Rached”
Endereço: Avenida Tiradentes, L-329, Centro
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h e aos sábados, das 9h às 15h
Facebook Oficial: https://www.facebook.com/biblioacessa