06 MAR 2023
COVID-19: Prefeitura de Pederneiras amplia aplicação da vacina Bivalente contra COVID-19 nesta segunda-feira

COVID-19: PREFEITURA DE PEDERNEIRAS AMPLIA APLICAÇÃO DA VACINA BIVALENTE CONTRA COVID-19 NESTA SEGUNDA-FEIRA

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a partir desta segunda-feira (06), inicia a vacinação de reforço contra a Covid-19 - Pfizer bivalente. Este imunizante é uma versão atualizada dos já existentes contra a Covid-19 e pode oferecer uma proteção ainda maior contra as novas variantes.

Conforme orientações técnicas do Ministério da Saúde, o primeiro público a ser imunizado serão os idosos acima de 60 anos que já tenham recebido pelo menos duas doses anteriores de vacina monovalente contra a Covid-19 e ter passado pelo menos quatro meses após a última dose recebida. A população apta a receber o imunizante será ampliada de acordo com a chegada de novas doses.

Para receber o imunizante procurar a unidade mais próxima da residência, com documento com foto e carteira de vacinação contra a covid-19.

Pessoas acamadas os familiares deverão procurar a unidade mais próxima da residência para que a vacinação seja realizada em domicilio.

Mais informações ou dúvidas entre em contato (14) 3284- 4673.