06 JAN 2023
Projetos esportivos de Pederneiras retornam nesta segunda-feira (09) e estão com as inscrições abertas

PROJETOS ESPORTIVOS DE PEDERNEIRAS RETORNAM NESTA SEGUNDA-FEIRA (09) E ESTÃO COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Pederneiras, informa que retornam com suas atividades na próxima segunda-feira (09), com as inscrições para os projetos esportivos para 2023. As modalidades são: Basquete, Futsal, Karate e Vôlei.  As inscrições e participação são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Como participar
Para realizar a matrícula, o interessado deve ter a idade correspondente para cada modalidade, conforme descrito abaixo, e procurar pessoalmente os locais de inscrição com os documentos solicitados.

Documentos necessários
Cópias do RG e CPF do atleta, RG e CPF do responsável e comprovante de endereço. Além disso, deve-se apresentar matrícula escolar, 1 foto 3x4 e atestado médico para a prática de atividade esportiva.

Modalidades:

- Centro de Formação de Futsal: às segundas, quartas e sextas-feiras, das 15h30 às 19h30, no Ginásio de Esporte “Irany Paine”, no bairro C5, para crianças e adolescentes de 10 a 17 anos.

- Centro de Formação de Basquete: às segundas, quartas e sextas-feiras, das 15h30 às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Florêncio Pereira”, para crianças e adolescentes de 10 a 17 anos.

- Projeto Futuro ABDA de Natação e Polo Aquático: de segunda-feira a sábado, no Centro de Lazer do Trabalhador “Camel Al-Haj” para crianças e adolescentes de 05 a 17 anos. Este projeto NÃO está com as inscrições abertas no momento.

- Karatê: às segundas, quartas, sextas-feiras e aos sábados, no Complexo Poliesportivo, a partir das 18h, para crianças e adolescentes de 07 a 17 anos.

- Vôlei adulto: às terças e quintas-feiras, às 8h e às quartas-feiras às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Florêncio Pereira”.

Outros projetos, como Futebol, Futsal Feminino, Zumba, Handebol e o Vôlei Infantil, retornarão no mês de fevereiro.

Para mais informações, os interessados podem comparecer no local dos projetos com a documentação em mãos e conversar diretamente com os professores, ou pelo telefone 3283-1715.