29 NOV 2022
Transporte escolar municipal: solicitação para 2023 está aberta

TRANSPORTE ESCOLAR MUNICIPAL: SOLICITAÇÃO PARA 2023 ESTÁ ABERTA

A Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de Pederneiras, informa que está aberto o período para solicitação de transporte escolar municipal para o ano de 2023.

Como solicitar
O responsável deve procurar a escola em que o aluno está devidamente matriculado até o dia 19/01/2023 com documentos pessoais do aluno, comprovante de residência atualizado e números de telefones para contato.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, é importante manter os telefones de contato atualizados nas escolas, pois é através deles que o setor de transporte entrará em contato para passar mais informações sobre a solicitação.

Resultado do pedido
O pedido será analisado pelo setor de transporte da Prefeitura Municipal e o resultado será informado por telefone de 18/01/2023 a 05/02/2023. Caso seja aprovado, será agendada uma data para a retirada da carteirinha e assinatura do termo de concordância.

A Secretaria Municipal de Educação orienta que só será possível saber se o pedido foi aprovado ou não no período informado acima. "Em Pederneiras, temos muitos alunos que necessitam de transporte e procuramos sempre atender a todas as necessidades. Por isso, fiquem atentos às datas e evite filas e viagens desnecessárias" solicita Alana Oliveira, responsável pelo setor de transporte escolar da Prefeitura de Pederneiras.

Qualquer dúvida, entre em contato pelos telefones (14) 3252-3100 e (14) 98134-3645 (What’sApp).