16 NOV 2022
Atleta Pederneirense do Projeto Karatê Makoto conquista o Panamericano no Chile

ATLETA PEDERNEIRENSE DO PROJETO KARATÊ MAKOTO CONQUISTA O PANAMERICANO NO CHILE

No último sábado, dia 12, na cidade de Santiago no Chile, o atleta Gabriel Tagliabues de 16 anos, que realiza seus treinamentos desde 2013 pelo projeto Karatê Makoto de artes marciais da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Pederneiras, conquistou o 3º lugar no pódio do Pan Americano na categoria Kumite Individual e Kumite Equipe amos 15 e 16 anos.

O ano de competição se encerra para o competidor que, neste ano, já foi vice-campeão na categoria Infanto-Juvenil no Campeonato Brasileiro de Karatê Shotokan JKA 2022 Campeão Paulista.

"O objetivo do esporte é estimular a saúde e a integração por meio do esporte. A Secretaria de Esportes e a Prefeitura de Pederneiras parabenizam e agradecem o atleta Gabriel e o Sensei André Azevedo pela dedicação e por representar nossa cidade no evento e a todos os apoiadores. E que venham mais conquistas em 2023!", agradece o secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, professor Cesar Frezza de Martino.

Projeto de Karatê
O Karatê é uma das modalidades esportivas dos projetos promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

Para participar, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (14) 3283-1715 ou presencialmente no Complexo Poliesportivo “Marino Antônio Furlani” localizado na Avenida Bernardino Flora Furlan, N-1819.