08 NOV 2022
Prefeitura Municipal promove mais uma feira "Estação das Artes" com itens de artesanato e gastronômicos em Pederneiras

PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVE MAIS UMA FEIRA “ESTAÇÃO DAS ARTES” COM ITENS DE ARTESANATO E GASTRONÔMICOS EM PEDERNEIRAS

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizará no próximo sábado, dia 12, mais uma edição da Feira Criativa e Gastronômica “Estação das Artes”, exposição de artesanatos e alimentos artesanais, das 16h às 21h.

Com o lema "As nossas mãos traduzem o que está no coração", o evento ocorrerá todo segundo sábado do mês, sendo realizado na plataforma do Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario”, localizado na Rua Prudente de Moraes, S-211, Centro, antiga estação ferroviária.

Cadastro de artesãos
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa ainda que o cadastro cultural continua aberto para artesãos e produtores de alimentação artesanal participarem da Feira e outros eventos.

Como se inscrever?
As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas presencialmente no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario”, localizado na Rua Prudente de Moraes, S-211, Centro. Os interessados devem levar os seguintes documentos para a inscrição:
- RG e CPF
- Comprovante de residência

Para mais informações entre em contato pelo telefone: (14) 3252-2281 - Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Feira Criativa e Gastronômica “Estação das Artes”
Data: 12 de Novembro (sábado)
Horário: das 16h às 21h
Local: Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macário” - Rua Prudente de Moraes, S-211, Centro (antiga estação ferroviária)