08 NOV 2022
SEBRAE AQUI promove oficina de inteligência emocional em Pederneiras
SEBRAE AQUI PROMOVE OFICINA DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL EM PEDERNEIRAS

Falar de negócios é falar de pessoas, falar de pessoas é também falar de sentimentos. E saber lidar com as emoções e aplicar isso aos comportamentos diários na gestão do negócio pode ser a chave do sucesso de todo empreendedor de sucesso.
Por este motivo, o posto de Pederneiras do SEBRAE Aqui está promovendo a oficina “INTELIGÊNCIA EMOCIONAL”, evento presencial e gratuito que acontece no dia 23 de novembro.

Como se inscrever
Os interessados devem ter mais de 18 anos e não precisam possuir CNPJ ativo. As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de novembro, próxima sexta-feira, de forma online, pelo link: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/23920295

Sobre as aulas
O curso acontecerá no dia 23 de novembro no formato PRESENCIAL, das 18h30 às 22h30, no prédio da CDL, localizado na Rua Nove de Julho, S-136, no Centro.

O que será abordado?
No decorrer da aula, os alunos devem compreender a necessidade de conhecer as emoções para facilitar a tomada de decisão e a solucionar problemas, além de compreender a necessidade do autoconhecimento emocional para diminuir o nível de stress, ansiedade e outros transtornos decorrentes da baixa gestão das emoções, assim como, desenvolver o equilíbrio nas diversas dimensões humanas (física, mental, emocional e espiritual).

Outras informações: (14) 3252-2155 – ramal 209 com a Iêda.